Visualizações do Blog Sonhos e Realidades

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Falta de Criatividade ou Medo de impor opiniões?

Sempre quando vemos alguém que faz algo legal, dizemos que aquela pessoa é Criativa.
Talvez você pudesse ter as mesma criatividade, se tivesse coragem de deixa-la se manifestar.
Qualquer pessoa tem capacidade de criar coisas maravilhosas, das mais uteis e mais fúteis invenções, das mais simples até as mais complexas, só que pra nossa criatividade vier a florescer necessitamos de que deixamos de lado as opiniões do que os outros irão achar e realmente dedicar-se aquilo que se quer CRIAR e colocar em ATIVIDADE.
Pois reclamamos tanto das coisas que todo mundo faz, que é algo comum, e não nos damos conta de que somos uma dessas pessoas que vai atras dos outros, porque isso ''todo mundo'' faz.
Se não queremos ser iguais os outros por que não mudamos isso? Por que não usamos nossa criatividade e fazemos coisas diferente? Por que não mostramos de que o mundo não é apenas aquilo, que só porque "Todo mundo é assim, eu tenho que ser assim"? Por que Impomos nossas opiniões e mostramos que não é  "todo mundo" que pensa da mesma maneira que eles?
Mas com certeza uma das respostas pra essas perguntas é que nos deixamos influenciar tanto pelos outros que não sabemos qual é nossa verdadeira opinião, e se discordarmos dessa sociedade seremos criticados, julgados e até esquartejados (tah eu sei q exagerei nessa parte do esquartejar, mas é exagerando que as pessoas entendem)
Chega de admirarmos apenas o que os outros fazem, só porque temos medo da opinião alheia.
O povo precisa se parar e perceber que se você quer ser alguém, você não pode ser iguais aos outros. Você  é capaz de conquistar o mundo, fazer com seus poemas, músicas, desenhos, opiniões, desejos, sua maneira de expressar sua criatividade façam encantar os olhos e o coração de quem ver, fazer nascer lágrimas de emoção, e sorrisos de alegria, basta deixar de lado a opinião dos outros e fazer apenas o que lhe interessa. Afinal a vida é muito curta, pra nos preocuparmos com as opinião alheia, e se você quiser ser lembrado, você tem que fazer algo que venha de você, sua arte, sua opinião, assim tu te tornarás ÚNICO não TODO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário