Visualizações do Blog Sonhos e Realidades

segunda-feira, 28 de março de 2011

Coisas que percebi...

Dos últimos dias para cá comecei a observar as pessoas ao meu redor. Não, não ando xeretando a vida de ninguém, apenas comecei a observar as atitudes de cada uma.
Percebi que quanto mais você tenta se aproximar de algumas pessoas, mais elas te evitam. Quanto mais você precisa de alguém, ninguém aparece para te ajudar, mas  quando alguém precisa, você é a primeira pessoa que vão recorrer.

Percebi que aqueles que mais gostam de você, são aqueles que te observam com uma expressão de preocupação, que os mais invejosos são aqueles que fazem de tudo pra te ferrar, e os que querem ser melhor que você fingem ser seu(a) amigo(a) pra ganhar créditos nas suas costas.
Percebi que o sorriso é mais que apenas uma maneira de dizer "estou bem" ou "estou feliz/alegre", e que uma lágrima pode ser sinonimo de coragem ou fraqueza, que uma simples gesto de carinho pode transformar o dia de uma pessoa.

Percebi que o nosso coração é fraco em determinadas situações, que se sensibilizar por algo pode ser motivo de te chamarem de fraco, de bobo(a), que umas simples palavra mal interpretada pode levar ao fim de um(a) grande amizade/relacionamento.

Percebi que o ciúmes está presente em tudo, na escola, na roupa de alguém, nas notas azuis, no trabalho, na sociedade, na vida de cada pessoas.

Percebi que para você ser aceito por um grupo, ou qualquer circulo de relacionamentos, você tem que ter certo grau de inteligência, tem que possuir roupa e calçados de marca ou simplesmente ser como as outra pessoas são, não se pode possuir sua própria opinião, seu próprio pensamento  ou sua própria visão do mundo e das coisas.

Percebi que não é possível viver sem amor, sem carinho e sem afeto. que esconder o que se está sentindo é algo muito difícil de se esconder.

Percebi que só é possível ser feliz com amigos, que te amam, que te adoram, ao seu lado.
Percebi que ninguém vive sozinho, que todos necessitam de alguém para te fazer sorrir, para poder receber um abraço, um beijo ou te fazer derramar uma lágrima, seja ela de consolo ou de emoção!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário