Visualizações do Blog Sonhos e Realidades

quarta-feira, 16 de março de 2011

Pessoas más, fofocas maliciosas...!!

Nunca pensei que as pessoas ao meu redor seria pessoas que maliciam tudo...
Alguns dias atrás estive numa situação que me deixou bem desconfortável, me deixaram com "a cara no chão" com fofocas extremamente maliciosas, inventando coisas, que quase me fizeram perder uma grande amizade.
Sempre odiei quando as pessoas começam inventar histórias, as quais nos prejudicam muito levando muitas vezes a situações grandemente constrangedoras. Aliás ninguém gosta. Não vou mentir, que já falei mal de alguém, mas nunca fui capaz de inventar uma história pra prejudicar esta pessoa, já menti, mas para não magoar quem eu gosto.
Bem que as pessoas poderiam cuidar mais de si mesmo, não cuidar da vida alheia.
Garanto que quem fez isso comigo, não gostaria que fizessem com eles. Pois, sabem o quanto é difícil construir uma forte amizade, e extremamente fácil de perde-la em um milésimo de segundo.
Espero que quem lê meu blog, não seja uma pessoa  como aqueles que me desmoralizaram.

Sei que hoje escrevi pouco, mas não tem muito o que falar. Se ninguém se quer escuta, refletem sobre essa verdadeira realidade.

Obrigada por todos aqueles que acreditam que é possível um dia as pessoas cuidarem do "próprio nariz" ao invés de serem pessoas más, e fazerem fofocas maliciosas!!

3 comentários:

  1. Nossa, te admiro cada vez mais Katy voce é uma pessoa muito inteligente e sincera.
    Continue escrevendo coisas importantes e verdadeiras para as pessoas le.
    Te adoro Katy :)
    by: Lucas.

    ResponderExcluir
  2. o povinho naum tem mais jeito msm!
    vc sempre sera uma das minhas melhores amigas,te gosto mto!♥
    by:juninho

    ResponderExcluir