Visualizações do Blog Sonhos e Realidades

segunda-feira, 7 de março de 2011

"se juntar e não ter filhos" ou "se casar, ter filhos e depois se separar"??

Hoje em dia, isso é muito comum entre as familias, A um certo tempo atrás, os casais se casavam, tinham muitos filhos (de 5 a até 20 filhos por familias), e lutavam para sustentar tantos filhos, passavam necessidades, mas mesmo assim, trazer novos integrantes para a familia era a maior maravilha de tudo que existia no mundo. A mulher um ser carinhoso e materno, cuidava dos afazeres domesticos e dos filhos, enquanto o marido trabalhava para sustentar a familia e existia o "felizes para sempre".
Já nos dias atuais, a moda é "junta os trapo", nao querem saber de casar, e se casam ficam alguns anos juntos e depois se separam, e quem mais sofre com isso são as crianças. Raros são os casais a moda antiga que mantem um relacionamento estavel, se casam e  tem filhos.
Na atualidade é assim, pensam depois nas consequencias, pessoas egoistas, individualistas,  pensam em si antes de olhar quem vai sofrer as consequencias. As crianças se tornam mais rebeldes, ou depressivas não aceitando que seus pais se separem.
Na escola, sao zombados pelos coleguinhas, por não ter pai, não ter mãe.
Bem que esta estupidez toda podia ter fim, poderiam pensar melhor antes de se casar e ter filhos, se isso é realmente o que quer para sua vida, assim ninguem sofreria com as consequencias. Caso isso não desse certo no futuro!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário