Visualizações do Blog Sonhos e Realidades

segunda-feira, 14 de março de 2011

Lembranças, lagrimas de emoção

Sei que pode parecer estranho eu falar sobre isso, mas é algo que percebi hoje a tarde...
quando minhas lagrimas inundaram meus olhos, lembrando das minha infância:

Dos momentos que me machucava e minha mãe corria preocupada me socorrer, das bagunças minhas e das minhas primas, dos xingões dos tios por fazer coisas que não deviamos fazer, da vezes que me joguei do ultimo andar das escadas de casa tentando voar, (pois é já fiz isso), quando eu e minhas primas, ou eu e minhas amigas brigavamos e logo se acertavamos, da marca que tenho no braço de uma dessas brigas entre primas.

Das vezes que fugi de casa, me escondendo na vizinha, da vez que eu e uma amiguinha do pré passamos embaixo do portão, para fugir da escola, como haviamos visto 2 garotos fazer, pior que tivemos que voltar pra escola (ainda que ninguem percebeu), das brincadeiras com meus amigos da vizinhança, de fazer bolinhos de barro, fingindo que eram bolos de verdade, e que eramos dona de um restaurante famoso! (kkkkk...), de querer ser gente grande subindo no telhado da minha casa, minha mãe e minha tia me chamavam, e eu respondia apenas "aki, to aki"..... hihihihihih

Nossa são muitas lembranças, que ficaram marcadas na minha cabeça como um filme, mais comediante impossivel. hihihihihihihi

Lembranças são coisas extremamente lindas de se recordar, algumas vezes as lagrimas, ensistem em cair, pode ser por lembrar de um momento triste ou de um momento que você olha para atrás e diz rindo: "Cara! como eu fui capaz de fazer isso", é sorrisos, lagrimas de emoção, rizadas, inumeras sensações inesplicaveis!!!

Hoje quero agradecer, a todos que na minha vida passaram, que deixaram um poquinho de si, e levou um pedacinho de mim!!!

AMO VOCÊS!!!!

Obrigado por fazerem dos meus dias, momentos inesquecíveis!!

Beijos

Um comentário: