Visualizações do Blog Sonhos e Realidades

quarta-feira, 2 de março de 2011

Tem pessoas...

Que nos decepcionan, que magoam, fazem os outros sofrer.  Pessoas que não sabem amar, não sabem valorizar, só sabem perder. Tem Pessoas quem não sabem aprender, não sabem compreender, não sabem perdoar, não sabe sonhar.

Tem pessoas que sorri, mas com o coração aos pedaços, pessoas que nos ama, mas não demonstra tamanho amor, que produzem sonhos, mas tem medo de lutar por eles. Existe pessoas de bom coração, que ri da vida, vive alegre, que chora de emoção, que sente falta de um amigo.

Tem pessoas que destroi sonhos, que odeiam a vida, que vivem na solidão. Que acha que a solução é a violência, que a vida só é curtida se durante parte dela for usada drogas, que o alcool é a fugidinha dos probemas.

Tem pessoas que são crianças, que sorri com inocência, que brinca de ¨quem tem o melhor rizada¨, que pensa: quando eu crescer eu quero....

Tem pessoas que são idosas, que tem lembranças de sua vida passada, que já não tem a mesma beleza de adolescente, mas continua com seu lindo jeito sabio florido e ativo, que possui inteligência e compreenção de tudo e com todos,

Tem pessoas que fazem de tudo pra nos prejudicar mas a vida ensina, certas coisas que ninguém compreende, e essas pessoas também vão se decepcionar, e se prejudicar.

E espero que a maturidade venha e que essas pessoas tenham a humildade e admitam quando errarem.
É ter maturidade para falar:
“Eu errei”.

É ter ousadia para dizer:
“Me perdoe!”

É ter sensibilidade para expressar:
“Eu preciso de você”.

Para só então ter a noção, e sentir a emoção de como é bom aliviar
e destruir aquela decepção, aquela dor, que um dia ousou invadir nosso coração um dia!!!! ...

Um comentário:

  1. ♥ ~.

    eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
    mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
    sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
    que pαssα me fαz mαiis feliz.

    Te αmo muito ♥
    ♥ by: (daninho =D) ♥

    ResponderExcluir