Visualizações do Blog Sonhos e Realidades

quinta-feira, 17 de março de 2011

Fidelidade é algo bom, mas é possivel ser fiel nos dias atuais?

Será que nos dias de hoje é possível ser fiel, ou alguém ser fiel a nós?
Fidelidade, sempre considerei a maior importância de um relacionamento tanto amoroso, quando em relação as nossas amizades. Mas o que vou falar hoje de Fidelidade é em relação aos relacionamentos amorosos...
Há pessoas que vêem a fidelidade como algo lindo, essencial para quando se tem um relacionamento com alguém que gostamos. Mas os verdadeiros,que seguem essa regra são muitíssimo poucos 1 em cada 100 (se não mais).

Poucos acreditam que pode-se ser fiel a alguém, pois tanto garotos quanto garotas sempre respondem a as seguintes questões assim:
"Você acha importante ser fiel em uma relação?"
Todos respondem:"Sim, ser fiel é muito importante para se manter uma relação."

"Você é realmente fiel a seu namorado(a), ou com quem você tem um relacionamento amoroso? Por quê?" A maioria responde: "Sinceramente não, porque hoje em dia não consigo ficar com uma só pessoa, é sempre bom conhecer novas experiências. rsrsrs.."

O meu pensamento fica com os da minorias. Eu acredito que é possível ser fiel a alguém sim, embora poucos pensem como eu, não mudo minha opinião por não ser o que a maioria pensa.

Pois uma pessoa que já sofreu uma traição, sabe o quanto doi descobrir que seu(sua) parceiro(a) o traiu, e não deseja essa dor a ninguém, ficamos tristes, coração doi, e a raiva se torna seu maior aliado.

Por isso considero a fidelidade algo extremamente importante, e com ela a paciência e a coragem, para não ser uma pessoa vingativa, tornando-se parte do grupo de pessoas que fazem isso, as quais consideramos pessoas estúpidas, insensíveis e pessoas sem caráter...

Fiéis poucos são capazes de ser.
Muitos podem considerar  a Fidelidade uma grande virtude.
Mas poucos são capazes de responder com sinceridade SIM! quando a pergunta for
" É possível ser fiel nos dias de hoje?"

Obrigada gente!
E lembre-se: Cada um possui uma opinião, a minha é esta ai.

Beijos.

2 comentários:

  1. mais uma vez vc mostrando o seu dom!
    fico mto legal..vc é d+++
    ty adoru!*-*
    by:juninho

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!
    pois vc esta falando muito bem sobre a realidade de hj em dia
    Te Adoro muito amiga <3

    ResponderExcluir