Visualizações do Blog Sonhos e Realidades

quinta-feira, 17 de março de 2011

Namorar? O que se define namorar?

Meu amigo Flavio, pediu para mim, escrever o que eu achava dos casais atuais, sobre minha opinião a respeito do "namorar" de hoje em dia, estou atendendo seu pedido Flavio!
Namorar até algum tempo atrás era algo assim, extremamente diferente de agora. Não podia-se se beijar, não podiam se encostar, nem andar de mãos dadas não era permitido e o respeito era a maior cobrança de qualquer pessoa que se fosse namorar.
O namorar só existia se fossem extremamente apaixonados um pelo outro, mesmo assim era repleto de privações e regras! Os pais eram rigorosos, e não permitiam se quer qualquer coisa diferente de não querer casar com esta pessoa que namorava.

Hoje em dia, não se sabe mais como definir o que é namorar!
ALGUMAS garotas e  ALGUNS garotos acabam dizendo que estão namorando só pra dizer, nem mesmo existindo um sentimento profundo, ficam beijando vários(as) em uma festa, não demonstram tanto respeito, para com o outro, falam estar namorando, mas traem seus parceiros, não querem saber de namorar para casar, mas sim apenas ficar para "aproveitar a vida", como mesmo o Flavio disse " Hoje em dia isso se tornou algo muito confuso, não se sabe mais dizer quem namora!"

Seriamente, hoje em dia tudo se saiu fora de controle, não se compreende o sentido das coisas, tudo esta uma verdadeira confusão!!!

Mas existe pessoas que namoram por sentimento verdadeiro, tem respeito com o outro, o amor verdadeiro existe, mas poucos realmente sabem reconhecer!!!

Obrigada! espero que todos gostem, inclusive você Flavio! *__*

2 comentários: